sexta-feira, 19 de junho de 2009

As Formadoras do GESTAR II


Eis aqui as formadoras do GESTAR II da rede municipal de ensino de São Luiz Gonzaga: Profª Tatiane Fin Fiess, tutora do grupo da Matemática , e a Profª Elenice Machado, tutora do Grupo de Português. Os encontros de Matemática ocorrerão quinzenalmente, sempre às quartas-feiras. Já os de Português, também quinzenalmente, nas terças-feiras. A coordenação administrativa está a cargo da Profª Marilisa Hoffmann.

Um comentário:

  1. Oi Tatiane!
    Adorei o blog! Muito legal mesmo! A minha colega de português, me orientou e eu tb fiz um blog desse mesmo estilo, só que estou com dificuldades para colocar as fotos e aperfeiçoar, será que vc poderia me ajudar com algumas orientações? Um abração
    Eu sou aquela loirinha que sentava perto do teu grupo, que na foto da turma estava com uma blusa listrada em lilas e branco, lembrou?
    Um abraço,
    Obrigada,
    Denise

    ResponderExcluir